Produto em Destaque
Quadro Branco 60x90cm Melamina Nao Magnetico com Moldura de Aluminio  (MA0300170)

Quadro Branco 60x90cm Melamina Nao Magnetico...

24,64 €
Iva Incluído
Qtd.

Serviço Pós Venda


Se não ficar satisfeito com o artigo adquirido, tem 15 dias para solicitar a sua troca ou devolução. Condições: Só se aceitam trocas, de acordo com a legislação em vigor, mediante a apresentação de: prova de compra, artigo adquirido nas condições originais de venda, embalagem original do artigo com os respectivos acessórios e componentes. Só trocamos software com defeito de fabrico por títulos iguais. Só aceitamos devoluções de software na embalagem selada de origem. Todos os produtos que contenham consumíveis (tinteiros / toners / fitas) que tenham sido utilizados, só serão susceptíveis de troca/devolução mediante a reposição dos referidos consumíveis. Os reembolsos são efectuados no mesmo meio de pagamento original mediante apresentação da factura original.


Condições Gerais aplicáveis a todas as reparações

a) Prazo de reparação

O prazo de reparação do produto depende da respectiva complexidade, da natureza da avaria e do tipo de produto. Em geral, a Retolp estima o prazo médio de reparação entre 8 e 30 dias, de acordo com a legislação em vigor, não podendo ser responsabilizada caso não o consiga reparar, por si, ou terceiro subcontratado, dentro do prazo estimado.

b) Responsabilidade e Deveres das partes:

A reparação do produto é feita com o objectivo único de repor na medida do possível, o produto no estado em que se encontrava no momento da venda, com excepção do desgaste decorrente da utilização normal do produto pelo Cliente.

O Cliente obriga-se a assegurar pelos seus próprios meios, até à entrega do produto para reparação, a salvaguarda e protecção de todos os dados, software, inventos, acessórios e quaisquer direitos, bem como a retirada de quaisquer suportes de gravação ou registo, a fim de prevenir a sua afectação, quebra, desaparecimento ou perda resultante da reparação.

A Retolp não será responsável por quaisquer prejuízos sofridos pelo Cliente (incluídos lucros cessantes, perda de aviamento, perda ou alteração de dados, violação de confidencialidade, interrupção de actividade, etc.) por danos causados em dados, software, inventos, acessórios e quaisquer direitos, em resultado da sua prestação de serviços de reparação.

Assistência Técnica

Reparações ao abrigo da garantia:
A reparação ao abrigo da garantia, sem encargos para o Cliente, apenas será efectuada:

- Se o produto ainda se encontrar dentro do período da garantia;
- Caso seja apresentado à Retolp o recibo/factura da compra do produto;
-Desde que a utilização do produto e o seu estado físico interno e externo respeitem as condições enumeradas no certificado de garantia.

Reparações não abrangidas pela garantia:
Se a anomalia reportada não se encontrar coberta pelas condições de garantia, o custo do orçamento de reparação, será suportado pelo Cliente, bem como o valor cobrado pela reparação, sendo a mesma realizada só após a sua prévia autorização.

A reparação do produto não abrangida pela garantia obriga ao pagamento do preço da reparação.

O Cliente pagará à Retolp o custo da execução do orçamento estimado para a reparação do produto. O orçamento constitui mera estimativa, não podendo ser considerado preço final da reparação do produto, o qual será determinado exclusivamente de acordo com as regras de reparação não abrangidas pela garantia.

Notas importantes:


Todos os produtos comercializados pela Retolp, estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes. A assistência técnica é assegurada pelas próprias marcas. É recomendável que anote o número de série do equipamento e o guarde junto ao recibo de compra, em caso de futura reclamação de garantia. Efectue regularmente "backups" da informação contida no seu computador de acordo com as instruções do fabricante.